25.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaLindolfo Pires se reúne com o chefe de Gabinete do DER e...

Lindolfo Pires se reúne com o chefe de Gabinete do DER e debatem sobre pavimentação de mais ruas em Sousa

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), na companhia do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, se reuniu nesta quinta-feira 14/01, em João Pessoa, com o chefe de Gabinete, Ivonaldo Elias de Lima, do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER- PB).

Na pauta, foi debatido acerca de asfaltamento de ruas na cidade de Sousa. Atualmente, através de ações parlamentares do deputado Lindolfo Pires, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Sousa, está realizando o serviço de asfaltamento de vias na cidade sorriso.

O deputado destacou a reunião como extremamente importante. Ele agradeceu ao chefe de Gabinete do DER-PB pela recepção e pelo comprometimento de receber as demandas do município de Sousa. Lindolfo também ainda enfatizou o trabalho desenvolvido por Hélder Carvalho para que Sousa com seja beneficiada com mais ruas pavimentadas, facilitando a mobilidade urbana e oferecendo mais segurança aos usuários.

Por sua vez, Hélder Carvalho afirmou que saiu bastante animado com o encontro com Ivonaldo Lima, através de articulação do deputado Lindolfo. “Mais uma vez nosso deputado procurando resolver os pleitos de nossa cidade. Nos últimos 4 anos, sem dúvidas, Lindolfo foi um parceiro essencial para que nosso município seja beneficiado, nisso, através de suas emendas parlamentares e com seu comprometimento por meio de parcerias. Agora na nova gestão do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), nosso deputado também está fazendo a diferença”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas