25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEmerson Panta participa de reunião com prefeitos da Grande JP e destaca...

Emerson Panta participa de reunião com prefeitos da Grande JP e destaca parcerias

O prefeito de Santa Rita, Dr. Emerson Panta, participou na tarde desta quinta-feira (14), no Paço Municipal pessoense, da reunião com os gestores dos municípios da Região Metropolitana de João Pessoa. Na oportunidade, foram discutidas parcerias entre as prefeituras e ações conjuntas para o desenvolvimento da região.

De acordo com o gestor santa-ritense, o diálogo permanente com este objetivo de avanço é essencial para todas as cidades da Região Metropolitana.

“Um encontro bastante produtivo, visando a uma cooperação mútua entre todos os municípios para o crescimento da nossa região metropolitana. Santa Rita está avançando, estamos interessados em auxiliar os vizinhos, bem como em receber esse retorno. Todos com a mesma visão, só temos a prosperar e ofertar uma gestão cada vez melhor para nosso povo”, afirmou Emerson Panta.

O encontro foi convocado pelo prefeito da capital, Cícero Lucena. Também estiveram presentes os prefeitos Vitor Hugo (Cabedelo), Manoel Jr. (Pedras de Fogo), Léo Bandeira (Lucena), e as prefeitas Luciene Gomes (Bayeux) e Aliny Povão (Cruz do Espírito Santo).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas