25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito Cícero Lucena garante equipamentos e adaptação do CEO de Mangabeira para...

Prefeito Cícero Lucena garante equipamentos e adaptação do CEO de Mangabeira para funcionamento do serviço

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena visitou, no final da manhã desta quarta-feira (13), o prédio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Mangabeira. O equipamento foi recentemente construído, mas está sem funcionar. A estrutura vai precisar de adaptações para atender pessoas com deficiência e também de todo o mobiliário e equipamentos, o que já foi garantido por Cícero.

“O prédio foi feito, mas sem condições de funcionar porque não está equipado e ainda há projetos a se realizar no sentido da acessibilidade, como a instalação de um elevador. São problemas e, portanto, possuem solução. Vamos enfrentar. Não tem como oferecer serviço odontológico sem nenhum equipamento”, avaliou o prefeito.

Atenção Básica – O prefeito ainda esteve na Policlínica de Mangabeira, que foi construída em sua gestão e foi marco à época por ser a primeira no Norte e Nordeste no serviço público. O gestor ouviu usuários do serviço e servidores, que solicitaram principalmente mais atenção na climatização do prédio e inclusão de mais profissionais, situação que será avaliada e resolvida em breve.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários da Saúde, Fábio Rocha, e da Comunicação, Marcos Vinícius.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas