29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baGuardas Municípais abraçam novo secretário de segurança pública de João Pessoa

Guardas Municípais abraçam novo secretário de segurança pública de João Pessoa

Na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de janeiro de 2021 o novo secretário de segurança pública e cidadania do município de João Pessoa se reuniu com os guardas municipais dessa cidade para apresentar seus projetos e idéias sobre segurança pública e como a Guarda Municipal será utilizada para contribuir para redução da criminalidade, bem como para preservação da ordem pública.

 

 

Na ocasião também se fez presente o deputado federal Julian Lemos que promete trabalhar em parceira com o prefeito eleito Cícero Lucena e o Secretário João Almeida para promover a modernização e restruturação da Guarda Municipal.
João Almeida promete trazer para realidade do município de João Pessoa e para Guarda Municipal sua experiência de 26 anos como Policial Rodoviario Federal, além de profundo conhecedor de Segurança Pública, o novo secretário na oportunidade trouxe diversos projetos que deseja implementar na Guarda Municipal e para isso conta com o apoio do depetudo federal Julian Lemos que vem se destacando nacionalmente como o parlamentar mais atuante na defesa da segurança pública para o cidadão.

 

 

A apresentação do novo secretário e suas ideias gerou grande entusiasmo nos guardas municipais que se sentem mais motivados e depositam confiança na nova gestão. Apesar do pouco tempo, mas a escolhe feita por Cicero para nomear João Almeida como novo secretário já parece surtir efeitos positivos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas