30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCartaxo visita fase final de obras do Posto de Polícia no Residencial...

Cartaxo visita fase final de obras do Posto de Polícia no Residencial Vista Alegre e garante entrega que oferecerá segurança 24h aos moradores

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, visitou, na manhã desta quinta-feira (3), as obras do Posto Policial do Residencial Vista Alegre que deve ser entregue nos próximos dias. O espaço vai garantir mais segurança às famílias que viverão nos 2.016 apartamentos do conjunto habitacional construído pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Dentro do maior programa habitacional da história da Capital paraibana, desenvolvido pela atual gestão, além de entregar as chaves das unidades habitacionais, Luciano Cartaxo garante toda a infraestrutura no entorno, como o posto da polícia e escola, como a que está com obras avançadas também no Vista Alegre. Na visita, o prefeito esteve acompanhado do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

“O Vista Alegre é o maior conjunto habitacional já construído em João Pessoa, onde irão morar mais de 8 mil pessoas nos 2.016 apartamentos. Já entregamos 1.120 unidades habitacionais no Residencial e enquanto as obras são realizadas nos demais apartamentos, também avançamos para oferecer mais infraestrutura no seu entorno. Realizamos hoje uma visita técnica à Unidade de Polícia Solidária que está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura de João Pessoa. Firmamos uma parceria com a Polícia Militar do Governo do Estado e este será um grande espaço para gerar mais proteção e segurança 24 horas por dia para os moradores do Vista Alegre”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O posto da Polícia Militar conta com guaritas de proteção, dormitório, alojamento com vestiário, banheiro, recepção, sala administrativa, sala de armas, copa e garagem para viaturas. O investimento na construção do posto é de R$ 270 mil. “A gente tem a noção exata da importância do Residencial Vista Alegre e a importância de a gente ter polícia nesta localidade. Vamos buscar estabelecer uma base de Polícia Solidária com força regional, estabelecendo relacionamento com a população. O momento é também de gratidão e de reconhecimento à Prefeitura de João Pessoa que visualiza o trabalho de segurança pública como essencial para este condomínio. Esse fator de valorizar o serviço de segurança pública é de grande importância, assim como a escola que está sendo construída. A gente vai buscar devidamente a ocupação deste espaço e dar segurança à população do Residencial Vista Alegre”, afirmou o coronel Euller Chaves.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas