26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito, Cícero sentencia: "serei o prefeito...

Em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito, Cícero sentencia: “serei o prefeito de toda João Pessoa”

“Ganhei a eleição, mas serei o prefeito não apenas dos que confiaram em mim e sim de toda João Pessoa”. Este foi o tom utilizado por Cícero Lucena (PP), em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito de João Pessoa. Ao lado de familiares e correligionários em um hotel na orla da capital, ele falou sobre o novo desafio que enfrentará nos próximos quatro anos.

“Estarei pronto para identificar e enfrentar os problemas. Tenho coragem e determinação para não esperar o problema. Como um gestor que tem os pés no chão, irei andar em todos recantos, convocando todos aqueles que têm o mesmo espírito e o mesmo sentimento que eu: fazer o bem a essa cidade”, disse.

“A partir de terça-feira faremos a instalação da comissão de transição, esperamos que o prefeito possa fornecer também, da parte da prefeitura, sua equipe, para que juntos possamos construir essa transição que precisa ser rápida e eficiente, porque teremos praticamente 30 dias para tomar posse”, afirmou o prefeito eleito.

Cícero agradeceu ao vereador Leo Bezerra (Cidadania), candidato a vice-prefeito em sua chapa, além dos apoios da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Eles falaram que eu deveria voltar à política, mas o tempo é de Deus. Ele me tocou para que eu oferecesse meu nome para cuidar dessa cidade. Cuidar nesse momento de pandemia e pós-pandemia. Mas, com compromisso e responsabilidade, preparando esta terra para alcançar a marca de um milhão de habitantes. Precisamos construir uma cidade humana, inovadora, solidária, para que possamos ter qualidade de vida. Tudo isso é para que essa cidade, além das bençãos de Deus e belezas naturais, seja cuidada por alguém que ama tanto essa cidade”, destacou.

Prestes a assumir o seu terceiro mandato como prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena disse que este será o melhor mandato da sua vida política.

“Esse governo vai ter alma e coração; pele e sensibilidade; responsabilidade e compromisso. Por isso, podem ter certeza absoluta, que por mais exaustiva que tenha sido essa campanha, em alguns momentos muito dolorida, isso só me fortaleceu. Me fortaleceu na causa, na razão, no porque de ter sido candidato. Vamos juntos cuidar dessa cidade que amamos tanto. Com o apoio do Governo do Estado e da Câmara Municipal, faremos sim o melhor mandato da minha história e da minha vida”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas