24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícias Civil e Militar desarticulam grupo criminoso que comercializava drogas no Sertão...

Polícias Civil e Militar desarticulam grupo criminoso que comercializava drogas no Sertão da PB

A Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, e apoio do BEPI (NI) PM/PE desencadearam na manhã desta sexta-feira (27) a Operação “Sem Fronteiras”, na região de Princesa Isabel (PB) e Floresta (PE), com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada ao comércio de drogas.

De acordo com o delegado Cristiano Jacques foram cumpridos 07 mandados de prisão temporária e 04 de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Princesa Isabel.

“O trabalho é resultado de uma investigação da Polícia Civil que durou aproximadamente dois meses, com a prisão em flagrante de um dos integrantes da associação criminosa”, acrescentou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, 06 pessoas foram presas: 03 em Pricesa Isabel, 01 em Petrolândia (PE), 01 em Flores (PE), e 02 no Estado Minas Gerais.

A investigação apontou que a droga era fornecida por traficantes que residem no município de Flores (PE) e distribuída em Princesa Isabel, onde ocorria a comercialização dos entorpecentes( maconha e cocaína). Os embrulhos de maconha eram vendidos a R$10,00 e os de cocaína, a R$ 50,00 reais.

Além de drogas, a Polícia Civil apreendeu em Princesa Isabel, material utilizado para a mistura e aumento da quantidade original da cocaína adquirida pelo grupo criminoso. A polícia apreendeu cerca 4 kg de substância análoga a maconha, além de vários papelotes de cocaína e três armas: uma esp.cal.12, um revólver cal.38 e uma espingarda.

Airton Alves com informações da PV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas