26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNilvan vista bairro das Indústrias e agradece aos moradores expressiva votação no...

Nilvan vista bairro das Indústrias e agradece aos moradores expressiva votação no primeiro turno

No início da noite desta quinta-feira (26), o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira visitou os moradores do bairro das Indústrias e agradeceu a votação no primeiro turno das eleições municipais. Ele reafirmou o compromisso de melhorar a infraestrutura, ampliar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e aumentar o número de vagas nas escolas da localidade.

Durante visita, Nilvan disse que vai resolver o problema da saída do bairro para a BR-101 através de uma alternativa viável com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). “Uma visita importante no bairro das Indústrias que nos deu uma vitória muito importante no primeiro turno. Precisamos resolver o problema da saída do bairro para a BR-101. É preciso resolver com o Dnit aquele gargalo porque acontecem grande acidentes no local”, comentou.

Nilvan disse que os moradores do bairro das Indústrias precisam ser mais assistidos pelo poder público porque na localidade precisa ser feita infraestrutura, saneamento básico, melhorias na área da saúde e ampliação das vagas nas escolas. “Precisamos resolver a infraestrutura de saneamento básico e pavimentação, além dos problemas de mais vagas nas creches e escolas”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas