28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito Luciano Cartaxo garante que não haverá lockdown em João Pessoa

Prefeito Luciano Cartaxo garante que não haverá lockdown em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo garantiu na manhã desta segunda-feira (23) que não haverá lockdown. A garantia foi dada durante entrevista ao Programa Tribuna Livre do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Nunca tivemos intenção de fazer lockdown. No nosso entender, a parte mais difícil da pandemia já passou e agora é continuar tomando os cuidados e se protegendo para evitar contaminação. Não tem possibilidade de haver lockdown até dezembro. Vamos continuar fiscalizando para o fortalecimento da economia e comércio, as pessoas precisam de renda”, disse.

Além disso, o gestor afirmou que está acompanhando de perto com o secretário de Saúde do Município, Adalberto Fulgêncio e os técnicos de maneira planejada para evitar que haja fechamento. “O vírus não foi embora, só vai se livrar com a chegada da vacina, o que esperamos que aconteça no início do próximo ano”, finalizou.

Sobre o quadro epidemiológico da doença em João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou que todas as medidas estão sendo tomadas para combater a Covid.

Luciano Cartaxo pediu ao compreensão das pessoas para que não deixem de usar a máscara e o álcool em gel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas