31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHomem é condenado a mais de 16 anos por ter assassinado jovem...

Homem é condenado a mais de 16 anos por ter assassinado jovem em Manaíra

Jucélio Laurindo furtado foi   condenado a   16 anos,  cinco meses e 15 dias por ter  assassinado cruelmente o jovem  Cláudio Rodrigues Barbosa mais conhecido  por Neném. O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2011 por volta das 21 horas no sitio Constantino, município de Manaíra. O crime causou muita comoção e revolta nos moradores.

A Defesa do réu foi patrocinada pelo  advogado  criminalista Jeneci da cidade de Flores no Pernambuco.  A acusação  foi feita pelo promotor  de Justiça Ernane Lucas que substituiu a promotora Socorro Maia que no  momento não está fazendo júri.

Funcionou como assistente de acusação do bacharel Evandro Silvino Cosme da cidade de Manaíra e quem presidiu a sessão foi a juíza titular da Comarca Maria Eduarda  Borges Araujo.

Na sentença a juíza decretou  o cumprimento da pena em regime fechado decretou a prisão do réu porque ele mudou de endereço não  estava presente no Julgamento.  O advogado de defesa recorreu da Decisão junto a Tribunal de Justiça da Paraíba que deverá manter  o julgamento  ou determinar um novo julgamento.

Conforme consta nos autos,  o réu era um pessoa de alta periculosidade dado a violência com o pai e com a  mãe.  Jucélio Laurindo furtado  atirou  nas nádegas e na porta da tia  Maria de Chico que o criou. Além, disso no dia dor crime,  chegou no bar  De Maria de Mortadela  ele agrediu a socos e pontapés em  Erivaldo Nogueira,  um das testemunhas do processo.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas