Em entrevista, Nilvan destaca relação com servidores públicos, mobilidade urbana e meio ambiente

A rádio CBN recebeu na manhã hoje (19) o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB). Em uma entrevista concedida aos jornalistas Suetoni Souto Maior e Carla Arantes, Nilvan destacou pontos fundamentais do projeto político traçado para fazer da capital uma cidade boa para todos.

Interrogado sobre como será sua relação com os servidores municipais, Nilvan garantiu que não pautará suas ações no campo da perseguição. “Eu vou firmar um pacto com os servidores e convencê-los que, para resolver os problemas da cidade, eu preciso tê-los como aliados”, afirmou. “Não trabalharemos com perseguição política”, alertou.

Entre outros temas importantes abordados na entrevista, Nilvan deu ênfase às questões relacionadas à mobilidade urbana. Segundo o candidato, João Pessoa precisa seguir o caminho de outra capitais, usando a tecnologia para garantir rapidez no transporte. Desengavetar o projeto do BRT, priorizar a estrutura das ciclovias e baratear o valor das passagens foram alguns dos projetos citados pelo candidato. “Eu vou fazer isso pensando no cidadão que usa o transporte todos os dias para trabalhar”.

A preocupação com o meio ambiente também foi posta em discussão, considerando a tragédia que vitimou uma família na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, após o desabamento de uma falésia. “Eu não posso passar quatro anos na prefeitura vendo a barreira do Cabo Branco se degradar e ficar de braços cruzados”, disse Nilvan. Como propostas de solução, o candidato apontou a necessidade de construir quebra-mares para diminuir o impacto das ondas nas barreiras, impedir a erosão e os riscos de desabamento.

Ainda de acordo com o candidato, um prefeito precisa “ter a capacidade de entender os principais problemas sociais da cidade e pensar a frente das pessoas”. Após a entrevista, Nilvan seguiu para a gravação de guias eleitorais para rádio e televisão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.