27.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVNilvan recebe apoio do PSDB, PSD e PSC para o segundo turno:...

Nilvan recebe apoio do PSDB, PSD e PSC para o segundo turno: “Nossa missão é unir João Pessoa e trabalhar para o bem de todos”; assista

O candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, recebeu o apoio do PSDB, PSD e PSC, na tarde desta quarta-feira (18). Durante reunião com Romero Rodrigues, Zé Gadelha e Tovar Correia Lima, que também contou com a participação do senador José Maranhão, Nilvan garantiu que vai integrar ideias dos partidos ao seu plano de gestão.

“Nossa missão é unir João Pessoa, unir os segmentos políticos que estão comprometidos com o futuro e a esperança dessa cidade. O apoio do PSDB, do PSD e do PSC vem para isso, eles resolveram caminhar conosco rumo a uma João Pessoa boa pra todos. A gente vai absorver parte das principais ideias apresentadas por eles, como forma de aprimorar mais ainda o nosso entendimento sobre as transformações e mudanças que a cidade precisa. Estamos caminhando para uma vitória que fará muito bem a João Pessoa”, afirmou Nilvan.

O prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues ressaltou que Nilvan é o melhor para comandar o futuro da Capital. “Fizemos pelo bem de João Pessoa, para uma capital cada vez melhor, os partidos se uniram, conversaram, e decidiram apoiar Nilvan. Compreendemos que ele presenta o melhor para o destino de João Pessoa. Queremos somar forças políticas, não apenas agora no processo eleitoral, mas principalmente no olhar para o futuro, é a cidade capital de todos nós paraibanos, queremos o bem para ela. Para João Pessoa acertar no voto e dê a chance a Nilvan de conduzir os destinos dessa cidade”, disse Romero.

Para Tovar, que representou o PSDB no encontro, Nilvan será um prefeito comprometido com a cidade e as novas ideias. “Nos encontramos ontem e hoje para que pudéssemos anunciar o apoio a Nilvan. Foi extremamente republicana nossa conversa, para que ele pudesse absorver as ideias do PSDB, PSD e PSC, ele abraçou, e com isso, claro, João Pessoa ganha, e terá a partir de janeiro um prefeito comprometido com a cidade, com novas ideias, e acima de tudo, altamente republicano”, afirmou o deputado estadual.

O vice-prefeito na chapa de Ruy Carneiro, Zé Gadelha, do PSC, destacou que Nilvan é o melhor nome para gerir a cidade. “Fizemos uma campanha absolutamente propositiva, tivemos um resultado extraordinário, e vimos em Nilvan alguém que pode absorver nossas propostas, como algumas da saúde, a criação da Invest-JP, uma agência que divulgará a cidade de João Pessoa em todo o mundo para fomentar o turismo. Encontramos em Nilvan alguém que pode executar essas ideias, e por isso estamos ao lado dele”, declarou.

“Interessante o que está acontecendo nesta eleição, os apoios que estamos recebendo, dos partidos e do povo, é o apoio ao projeto. Aqui não se fala em barganhas, em concessões que o povo não possa saber, porque a candidatura de Nilvan inaugura um tempo novo, na vida social, econômica e política. É o modo de fazer política com gente de bem, honesta, que só pensa no desenvolvimento e bem-estar da sociedade”, ressaltou o senador Zé Maranhão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas