O coronel Sobreira foi eleito vereador de João Pessoa com 1.909 votos e vai ocupar uma das 27 cadeiras do parlamento municipal, a partir de 2021. Essa foi a primeira vez que ele disputou uma vaga na câmara e representará a voz dos militares estaduais, da igreja, do trânsito municipal e das comunidades onde atuou como policial comunitário.
Ele foi um dos únicos políticos do Brasil a ser eleito nesse 15 de novembro sem ter usado Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC). Assim que a verba foi repassada para a sua campanha, ele mandou devolver, justificando que “dinheiro público deve ser usado para investir em saúde, educação, segurança e não em campanha eleitoral”. Coronel Sobreira contou com importantes apoios na caminhada até a vitória, a exemplo do pastor Sérgio Queiroz e de vários oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Coronel Sobreira faz parte dos 48% de renovação da câmara municipal de João Pessoa, que terá 13 candidatos novos na próxima legislatura, quando comparado com a eleição de 2016. Ele conquistou a segunda vaga do MDB, partido que tem Nilvan Ferreira na disputa para prefeito no 2º turno.