26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaWallber Virgolino diz que seu maior adversário é o sistema dominado pela...

Wallber Virgolino diz que seu maior adversário é o sistema dominado pela corrupção

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) declarou nesta terça-feira (10) que o seu maior adversário nessa campanha a prefeito de João Pessoa é o sistema dominado pela corrupção.

“Nossa luta é frontal contra o sistema dominado pela corrupção na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado. Um sistema que violenta à população de todas as formas. Um sistema que humilha o cidadão, na medida em que o pessoense vai num hospital ou num posto de Saúde e não é atendido. Violenta quando não oferece nenhum incentivo ao cidadão de bem que está desempregado e não tem acesso a nenhum microcrédito para trabalhar. Violenta quando às pessoas temem sair de casa apavoradas com essa onda de assaltos, quando tem que pegar um transporte público em péssimas condições”, afirmou o Delegado.

“Todas essas formas de violência contra à população precisam ser tratadas. A população está lutando contra esse sistema e tem uma oportunidade única de dar um basta neste domingo votando no 51, por uma João Pessoa de Mãos Limpas”, conclamou Wallber Virgolino.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas