26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaWallber Virgolino diz que empreendedores são amigos da cidade e serão respeitados...

Wallber Virgolino diz que empreendedores são amigos da cidade e serão respeitados na sua gestão

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu que vai priorizar a geração de novos postos de trabalho na iniciativa privada e que a partir de janeiro será um prefeito amigo de todos que queiram gerar empregos e ajudar a construir um futuro melhor para João Pessoa.

“Nossa cidade precisa alcançar outro patamar. Muitos setores da economia foram feridos de morte. Com Wallber Virgolino prefeito, lockdown está descartado. No pós-pandemia, precisamos dividir responsabilidades. Vamos convocar várias classes, a exemplo do Sinduscon, do Crea, de todos os conselhos e ouvir as sugestões de cada um. A mudança se chama emprego e o empreendedor é um amigo da cidade”, ressaltou Wallber.

Redução de impostos

Conforme o candidato do Patriota, os onerosos impostos cobrados pela atual gestão desestimulam os investimentos da iniciativa privada na nossa cidade.

“Vamos promover no município uma reforma vital que é a reforma tributária. A carga tributária daqui é uma das mais altas do Brasil. O ISS de João Pessoa é 5%, enquanto nas vinte maiores capitais do Brasil gira em torno de 4,5%. O IPTU de 1,5%, enquanto nas outras capitais é 1,3%. O ITBI daqui é 3%, mas outras hora em torno de 2,5%. Nós temos sim como reduzir isso é incentivar áreas como Turismo, Ciência e Tecnologia, Habitação com o aporte da Construção Civil. Vamos fazer parcerias, porque ninguém faz nada sozinho”, afirmou.

Secretários capacitados

O candidato do Patriota assumiu o compromisso de escolher especialistas para cada secretaria do seu governo.

“Vamos escolher secretários com capacitação técnica. Chega de indicações familiares, conchavos partidários e toma lá, dá cá. Precisamos de profissionalismo e vamos nomear pessoas de alto gabarito no nosso secretariado”, salientou Wallber.

Wallber também salientou que vai combater a chamada outorga onerosa e alavancar as parcerias público-privadas em prol do desenvolvimento de João Pessoa.

“É preciso desburocratizar, digitalizar e facilitar a vida de quem quer trabalhar em João Pessoa. Um exemplo dramático é a construção civil, que precisa ser levantada com um guindaste. O construtor civil também é um trabalhador. É preciso se quebrar o preconceito. Em parceria com esse setor, vamos gerar empregos e assegurar a dignidade de centenas de trabalhadores. Precisamos ouvir e respeitar a construção civil”, ressaltou o candidato do Patriota.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas