29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPastor Sérgio Queiroz declara apoio a candidatura de Raoni Mendes e pede...

Pastor Sérgio Queiroz declara apoio a candidatura de Raoni Mendes e pede a união dos Cristãos

O candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (Democratas) recebeu, nesta terça-feira (27), o apoio político do secretário especial de Desenvolvimento Social do Governo Federal, doutor Sérgio Queiroz. O secretário, que também é procurador da Fazenda Nacional e responsável por toda a pauta social do Governo, ressaltou a trajetória política do democrata, pediu a união dos cristãos em torno da candidatura, afirmando que é Raoni quem apresenta as melhores propostas para administrar a capital.

“Estou aqui com Raoni Mendes, que é candidato a prefeito da Capital, apoiando pelo seu preparo, pela sua vida, pelos valores que ele defende, que são muitos parecidos com o meu. Apoio e espero que ele transforme João Pessoa em uma cidade melhor. Ele tem um vida limpa e espero que ele continue lutando por esses valores. Oro a Deus que abençoe essa eleição e seria muito bom que nós cristão nos uníssemos em torno dessa bandeira”, ressaltou Sérgio Queiroz.

Raoni destacou o fortalecimento da sua campanha com o apoio do pastor Sérgio e agradeceu a confiança nos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Essa adesão é extremamente positiva e fortalece ainda mais a nossa campanha. A gente vem em uma crescente de boas notícias. A chegada do pastor Sérgio reforça a perspectiva positiva de contar com um grupo sólido”, disse.

Perfil – Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda Nacional e graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, com doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas