27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm visitas ao Pedregal e Jeremias, Ana Cláudia garante a volta da...

Em visitas ao Pedregal e Jeremias, Ana Cláudia garante a volta da Integração, reativação de cozinhas e ampliação dos serviços de saúde

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, realizou durante a semana que passou diversas visitas a vários bairros de Campina Grande, como Ressureição, Bodocongó, Malvinas, Catolé, Monte Santo, Pedregal e Jeremias. Em todos os bairros, Ana Cláudia foi recebida por moradores que relembraram benefícios conquistados na gestão anterior à atual nas áreas de urbanização, saúde e educação, e apelaram à candidata para que as regiões onde moram voltem a serem lembradas e prestigiadas pelo governo municipal.


Em cada uma das visitas foram horas dedicadas às visitas, subindo e descendo ladeiras, dando atenção a cada pessoa que a abordava, quase sempre para fazer um apelo por melhprias. Ela ouvia as reivindicações de comunidades que, há oito anos, estão se sentindo abandonadas, relegadas à própria sorte.

Ana destacou que, além da retomada das obras de urbanização, saúde e educação, seu plano de gestão engloba programas de capacitação dos jovens para oportunizar o primeiro emprego, além da atração de empresas para a cidade (através da desburocratização e incentivos fiscais) gerando empregos diretos, dando a oportunidade a muitos jovens que estão sem inserção no mercado de trabalho.


Os moradores do Pedregal e do Jeremias, visitados no sábado (24) e domingo (25), viram em Ana Cláudia a gestora que poderá resgatar dignidade, com a reativação das cozinhas comunitárias, que forneciam alimentação de qualidade para todos com preço acessível, e que foram desativadas desde o início da atual gestão. Ela garantiu a volta do respeito ao bairro, com “o tratamento que merece” e disse que os moradores, novamente, vão poder fazer refeições na cozinha comunitária. “Aqui os moradores terão acesso a medicamentos básicos e atendimento médico nos postos de saúde, terão escolas e ruas pavimentadas”, concluiu.

Ana também garantiu a volta da Integração como funcionava anteriormente, a implantação do Renda Campina, com a complementação do auxílio financeiro que o governo federal irá anunciar para o próximo ano, dentre outros benefícios. As visitas também tiveram a participação do candidato a vice-prefeito, Sargento Wellington, do senador Veneziano Vital do Rêgo, da ex-deputada federal Nilda Gondim e dos vários candidatos a vereador integrantes dos dez partidos que apoiam Ana Cláudia.

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php).

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas