32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemob-JP anuncia retorno da linha 106-Geisel e atendimento dos usuários de Jacarapé...

Semob-JP anuncia retorno da linha 106-Geisel e atendimento dos usuários de Jacarapé pela linha I001

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu o retorno da operação da linha 106-Geisel/Via Cruz das Armas, a partir desta segunda-feira (26), melhorando o serviço de transporte coletivo urbano prestado à população.

Linha I001 – Também a partir da próxima segunda-feira (26), a linha I001-Integração/Estação Cabo Branco, passará a atender os usuários de Jacarapé, nos horários 6h20, 9h20, 14h30 e 17h30, com saída do terminal do Altiplano Cabo Branco.

“A volta da operação de linhas faz parte do plano de flexibilização conforme o aumento da demanda. Fazemos avaliações semanais da necessidade dos usuários do serviço de transporte coletivo urbano, dessas avaliações resultam o retorno de algumas linhas”, disse Wallace Massini, superintendente da Semob-JP.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas