26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaAna Cláudia destaca importância dos debates: “As pessoas já estão percebendo que...

Ana Cláudia destaca importância dos debates: “As pessoas já estão percebendo que somos a candidatura mais preparada”

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos-19) defendeu nesta sexta-feira (23) a realização de debates entre políticos que pretendem pleitear cargo público. “Serve para mostrar quem tem mais conhecimento da cidade”, disse Ana, destacando que, por isso, vem participando de todos os debates aos quais é convidada.

“A população vai vendo as pessoas que estão mais preparadas e menos preparadas. Os debates se somam às nossas visitas aos bairros, nossos guias de rádio e televisão, nossa presença nas redes sociais. O povo de Campina já vem notando como a máscara do candidato governista vem caindo, debate após debate. No debate não tem ensaio, o povo vai vendo quem está ou não preparado. Nossa receptividade nas ruas após os debates vem sendo significadamente positiva. Como eu digo: Debatam comigo, pois eu estou preparada”, disse Ana Cláudia, destacando seu compromisso com concursos públicos, a valorização de todos os servidores, a reabertura dos restaurantes populares, a volta da Integração e a modernização da máquina pública, que atualmente se encontra desatualizada.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas