26 C
João Pessoa
InícioPolíticaWallber Virgolino diz que adversários copiam suas propostas: "Eles comprovam que estamos...

Wallber Virgolino diz que adversários copiam suas propostas: “Eles comprovam que estamos no caminho certo”

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) revelou que adversários tem copiado sistematicamente suas propostas de governo.

“Nosso plano de governo é um documento muito bem formulado, a melhor carta de compromisso com a população de João Pessoa e alguns adversários já estão copiando. Um exemplo claro é projeto Casa Legal, que irá facilitar a legalização da posse de milhares de imóveis em João Pessoa. Eles comprovam que estamos no caminho certo”, declarou o candidato do Patriota.

De acordo com Wallber, várias ideias do planejamento de sua campanha também foram copiados e os adversários mudaram apenas o título das ações.

“O plágio só reforça a certeza que nosso plano de governo é um dos melhores do país. Ele é baseado nas reais necessidades da população pessoense, é perfeitamente exequível e foi elaborado de forma participativa com uma equipe técnica altamente qualificada. Foram dezenas de reuniões, ausculta popular, audiências com segmentos organizados da sociedade, profissionais liberais, além de especialistas em projetos de excelência para gestão municipal”, destacou Wallber Virgolino, acrescentando que outras demandas populares ainda podem ser incorporadas no decorrer da campanha.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas