31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baUnimed João Pessoa lança novo portal intuitivo, prático e ainda mais seguro

Unimed João Pessoa lança novo portal intuitivo, prático e ainda mais seguro

A partir desta segunda-feira (19), o novo portal Unimed JP entra no ar totalmente repaginado para oferecer ainda mais  facilidades ao beneficiário com apenas alguns cliques. Com um layout mais funcional e acesso intuitivo, a plataforma conta com novos serviços que podem ser acessados de forma prática e segura.

Um dos destaques do site é proporcionar uma melhor experiência no acesso aos deficientes visuais, que agora contam com a opção de alterar o contraste. Além disso, é possível entrar em contato com a central de atendimento via chat box, que permite a comunicação com os clientes de forma rápida e prática. O internauta também conta com guia médico, pagamento de faturas, canais de atendimento e informações importantes também tornam o novo portal ainda mais completo.

Campanha – A nova plataforma será divulgada também em pontos estratégicos da cidade, como praças de alimentação de shoppings, onde haverá QR code nas mesas. Ao apontar a câmera do celular e ativar o código, os potenciais clientes serão direcionados para a página do novo portal. Além disso, um totem interativo e uma cadeira de massagem oferecem ao cliente um momento relaxante enquanto conhecem as novas
funcionalidades do ambiente digital.

Como acessar – O novo site pode ser acessado pelo no celular, tablet ou computador no link unimedjp.com.br.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Outras informações:

Instagram: @unimedjoaopessoa

LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas