Márcia e PSB apelam à Justiça para frear o crescimento de Karla Pimentel no Conde; entenda

A campanha de Karla Pimentel (PROS) no Conde sem dúvidas tem enfrentado muitos obstáculos. Depois de ter tido seu carro alvejado de tiros em uma ação policial, ela seguiu sua campanha e, ao que tudo indica, seu crescimento em popularidade tem incomodado sua opositora Márcia Lucena do PSB.

Após Karla receber expressivo apoio popular no dia 10 de outubro, durante o lançamento do comitê em Jacumã, planejado dentro das medidas de biossegurança para os correligionários, ela realizaria o lançamento do comitê jovem hoje, dia 17, no centro do Conde.

Márcia Lucena e sua Coligação que, segundo tudo indica, encontra-se atrás de Karla Pimentel na intenção dos eleitores, recorreu a justiça eleitoral para tentar barrar a crescente relação da Candidata do PROS com o eleitorado do Conde.

Anteriormente, no período das Convenções, Márcia chegou a coincidentemente antecipar a data de seu Evento para, em Diário Oficial aparentemente retroativo, usar da legislação para dificultar a realização da Convenção de seus opositores.

A eleição no Conde segue acirrada e, mesmo de tornozeleira eletrônica e impedida de correr solta em sua campanha, Márcia usa da justiça para tentar pôr amarras em Karla e na vontade popular.

Confira a representação eleitoral impetrada pelo PSB de Márcia Lucena contra a candidatura de Karla Pimentel.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.