30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baEliane se reúne com professores de Pocinhos e anuncia 14º salário e...

Eliane se reúne com professores de Pocinhos e anuncia 14º salário e diálogo permanente com a categoria

Em uma reunião com professores da rede municipal, estadual e privada de Pocinhos, nesta quinta-feira (15), Dia do Professor, Eliane Galdino e Pauliano Lamec, candidatos a prefeita e vice-prefeito de Pocinhos, respectivamente, ouviram a categoria e apresentaram algumas propostas do plano de governo para o desenvolvimento do município.

Eles garantiram que vão estabelecer um canal de diálogo permanente com os profissionais de educação e o 14º dos professores de Pocinhos.

Mesmo com pontos prioritários dentro do plano de governo para a educação e especificamente para os professores, Eliane e Pauliano acharam importante ouvir os professores para receber e acrescentar novas sugestões. “Nos comprometemos em resgatar ações que deram certo quando estivemos como secretária de Educação e de inovar com o que propomos e absorvemos de ideias focadas na qualificação dos profissionais de educação”, disse Eliane.

Entre algumas das ações que Eliane, que é filha de professora e de Pauliano, que é professor, querem implementar em Pocinhos estão, o pagamento de uma bolsa universitária, cursinho pré-vestibular, melhorias nas infraestruturas escolas, clínica psicológia para educação, Casa do Estudante, qualificação e ponto de apoio aos professores, além de diálogo aberto e permanente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas