Demagogia: após anunciar que não usaria fogos de artifício na campanha, coligação de Divaldo solta giranda e ignora queimadas que assola zona rural de Itaporanga

No último final de semana, após um princípio de incêndio em uma escola municipal de Itaporanga, a coligação de Divaldo Dantas quis tirar proveito político da situação e anunciou que não iria mais usar fogos de artifício na campanha.

Pura demagogia, pois neste final de semana a coligação esteve numa comunidade rural e fez uso de fogos, soltando giranda, lamentavelmente ignorando a onda de incêndios que assola a zona rural do município.

Só nos últimos dias, mais de cinco comunidades rurais foram atingidas por incêndios, que deixaram um rastro incalculável de destruição.

“Pura hipocrisia da Coligação de Divaldo. Enquanto nós estamos sofrendo com os incêndios, eles soltam fogos e coloca em risco nossas famílias e nossos animais”, lamentou um morador do sítio Saco do Catolé, que sofreu para apagar o fogo em sua propriedade na noite do última sexta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.