ASSISTA: Caso da “prisão” arbitrária do Padre Luciano no Conde tem repercussão nacional

Se não bastasse toda a repercussão negativa na Paraíba com a ordem dada pela prefeita do Conde, Márcia Lucena, para prender o padre da cidade, por ele ter pintado uma cruz pertencente a paróquia; essa “prisão” arbitrária ganhou repercussão nacional. O apresentador Sikera Junior do Alerta Nacional, comentou o ocorrido.

A apresentador além de ter comentado o fato ocorrido com o Padre Luciano, ele disse que vai pedir a TV Arapuan, para que a mesma possa fazer uma matéria completa com todos os detalhes. Sikera disse o que a prefeita tinha mandado pintar a cruz de azul e o padre queria apenas deixar a cruz com a cor que geralmente é natural (o marron).

Sikera ainda fez questão de frisar que foi a Guarda Municipal quem conduziu o padre à delegacia e citou os áudios vazados do comandante da Guarda, com os demais guardas municipais que participaram da “prisão”. Lembrou que os guardas ao chegarem na delegacia levando o padre para ser preso, o delegado disse que estava errado e quem seriam presos, eram eles (os guardas).

Lembre o caso

ASSISTA: Márcia Lucena manda prender o padre da cidade por ter pintado uma cruz que pertence a igreja

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.