26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Bayeux, Capitão Antônio defende propostas para qualificar a infraestrutura e a...

Em Bayeux, Capitão Antônio defende propostas para qualificar a infraestrutura e a educação no São Bento

Em vista ao bairro do São Bento, o  candidato à prefeito de Bayeux pela coligação ‘Bayeux Contra Corrupção’, Capitão Antônio (DEM), conversou com moradores e defendeu investimentos para as áreas de saneamento básico e infraestrutura, além de garantir educação no bairro. “Falta de saneamento básico e pavimentação são as principais reclamações dos moradores. Os moradores ainda sofrem com a falta de escolas, e iremos trabalhar para mudar esta realidade”, destacou Antônio.

Para potencializar a infraestrutura, Antônio elencou os investimentos em saneamento básico através de ações como a ampliação da rede de saneamento e a criação de mecanismos para a acessibilidade. “ Precisamos investir no saneamento básico no Bairro de São Bento. Nosso plano de gestão irá contemplar nossa Bayeux com o maior investimento em saneamento Básico. Iremos fortalecer o investimento na acessibilidade dos passeios para deficientes físicos e auditivos.  ”, sinalizou, defendendo também

Ao lado do Capitão Antônio, o candidato a vice-prefeito, Léo Micena também destacou o investimento na inclusão social no Bairro. “Buscaremos efetivar a Lei que garante a inclusão dos espaços físicos, garantindo acessibilidade universal”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas