26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNilvan se reúne com representantes do Sindifarma-JP e garante desburocratização para funcionamento...

Nilvan se reúne com representantes do Sindifarma-JP e garante desburocratização para funcionamento de farmácias

Nilvan Ferreira (MDB) se reuniu na manhã desta terça-feira (29), com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de João Pessoa (Sindifarma-JP), e discutiu sugestões para tornar o funcionamento de farmácias e drogarias da Capital menos burocrático.

O presidente da entidade, Hebert Almeida, explicou que os empresários do ramo farmacêutico passam por diversas dificuldades e disse que é necessário que haja um olhar diferenciado e uma parceria da gestão para desburocratizar a logística.

Nilvan escutou todas as reivindicações e disse que a categoria, representada por pequenos, médios e grandes empresários, gera empregos e contribui diretamente com a questão tributária do município. O candidato ainda pontuou que sua gestão vai promover o crescimento no pós-pandemia e a retomada econômica e assumiu o compromisso de simplificar a máquina pública e desburocratizar os entraves que os empresários passam.

“Assumimos o compromisso de desburocratizar e simplificar esses trâmites e de fazermos com que a Vigilância Sanitária cumpra seu papel de fiscalizar, mas sem os exageros que observamos em relação a essa e outras categorias. João Pessoa precisa incentivar e valorizar quem produz. Quem produz não pode ser tratado como inimigo, mas como um parceiro importante da gestão, para que assim, a gente possa fazer uma João Pessoa boa pra todos”, concluiu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas