26.7 C
João Pessoa
InícioParaí­baRicardo defende abertura de PSFs à noite e diz que vai zerar...

Ricardo defende abertura de PSFs à noite e diz que vai zerar filas de cirurgias eletivas

O candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, defendeu a abertura dos PSFs à noite e disse que pretende zerar a fila por cirurgias eletivas caso seja eleito em novembro durante a live em que o candidato do PSB apresentou o que pretende fazer para a saúde pública do município de João Pessoa caso seja eleito.

Além dessas propostas, Ricardo defendeu uma necessária requalificação da rede de cuidados à saúde dos pessoense, com a ampliação da cobertura e a melhoria na qualidade do atendimento.

Disse também que vai introduzir a assistência cardiológica nos nos PSF’s, com atendimento e exames por telemedicina para diagnóstico e referenciamento, e a criação do Centro Municipal de Reabilitação Motora e Sensorial para pessoas com deficiências temporárias ou permanentes.

Para melhorar o atendimento à saúde da mulher, o candidato a prefeito do PSB defendeu a implantação de serviços especializados em urgências cardiológicas, além de cirurgias e traumatologia bucomaxilofacial.

Ele pretende criar o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagens para tornar mais rápidos os diagnósticos e diminuir custos para a saúde do município. Nos distritos sanitários da cidade, serão criados Núcleos Epidemiológicos destinados ao acompanhamento, análise, atendimento primário e referenciamento dos casos de COVID 19 para a prevenção, tratamento e imunização dessa e de outras endemias.

A live de Ricardo Coutinho foi realizada através das redes sociais do candidato e pode ser revista a qualquer hora bastando acessá-las.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas