25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNilvan Ferreira sofre suposto atentado durante ação de campanha

Nilvan Ferreira sofre suposto atentado durante ação de campanha

O candidato à prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, relatou que foi ameaçado por pessoas que estavam dentro de um carro durante um ato de campanha na manhã deste domingo (27) na orla do Bairro de Cabo Branco. Segundo registro de ocorrência feito pelo candidato na Central de Flagrantes da Polícia Civil, um dos homens que estava no veículo desceu do carro com uma arma na mão.

Segundo registro de ocorrência, estava previsto um bandeiraço da militância do candidato em uma esquina da Avenida Epitácio Pessoa, na orla de Cabo Branco, por volta das 10h30. Nilvan relata que o clima era de tranquilidade no local até a chegada dele.

Porém, minutos depois, ele diz que precisou ser retirado do local porque um homem que estava com arma em punho dentro de um carro parou na esquina, com outra pessoa, e eles baixaram os vidros. O relato diz que um dos homens saiu do carro e ameaçou as pessoas que estavam lá, incluindo o candidato, e que algo pior não aconteceu pois pessoas que estavam junto ao carro impediram.

Ainda conforme o registro de ocorrência, Nilvan relata que a equipe de marketing da campanha que estava fazendo a cobertura do evento conseguiu pegar imagens do acontecimento, que vão ser entregues à polícia. O candidato diz ainda que a via têm câmeras e que vai pedir estas imagens à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

O caso foi encaminhado para o delegado de plantão Luiz Gonzaga Pereira Júnior.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas