Dário Oficial divulga resultado final do exame psicotécnico do concurso da Fundac; confira

Foi divulgado nesta quarta-feira (23) o resultado final da 2ª oportunidade do exame psicotécnico do concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). São oferecidas 400 vagas.A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira com os candidatos aptos tanto na 1ª quanto para a 2ª oportunidade.

Também foi divulgado o resultado preliminar da investigação social. A relação de candidatos considerados indicados está disposta por cargo, vaga, inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

O candidato pode solicitar revisão do resultado preliminar da investigação social a partir das 8h desta quinta-feira (24) até as 18h da sexta-feira (25), considerando-se o horário do Estado da Paraíba.

O certame contará ainda com outras etapas: pedidos de revisão da investigação social e classificação e realização do curso de formação profissional. A conclusão do concurso está prevista para o dia 2 de dezembro de 2020 com a publicação do resultado final e homologação do concurso público.

Devido à pandemia, a comissão organizadora deliberou pela suspensão do concurso para agente socioeducativo da Fundac, conforme edital publicado no Diário Oficial da União (DOE) no dia 8 de abril de 2020 até que o processo pudesse continuar de forma segura para todas as partes, no intuito de preservar a saúde de todos, seguindo as orientações das autoridades de saúde do Estado da Paraíba.

Durante o período que o concurso esteve paralisado, a Fundac dialogou com a Comissão Organizadora do Concurso e com a Ibade tentando buscar a melhor proposta de retomada, com segurança.

O concurso da Fundac teve mais de 13 mil candidatos inscritos, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.