26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Sapé, MDB declara apoio à candidatura de Major Sidnei à Prefeitura

Em Sapé, MDB declara apoio à candidatura de Major Sidnei à Prefeitura

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Sapé anunciou nesta segunda-feira (21), apoio a candidatura de Major Sidnei (Podemos) à Prefeitura. A presidente da legenda no município, Priscilla Moura, disse que a candidatura do Major Sidnei representa a mudança na condução da gestão pública em Sapé e disse que a decisão do partido atende aos pedidos da população do município.

“Major Sidnei representa o voto decente, da verdadeira oposição. Ele revitalizou o sonho de mudança do povo de Sapé. O MDB escutou o clamor do povo e não poderia deixar de fazer parte deste projeto de esperança e probidade”, afirmou Priscilla Moura.

Já o Major Sidnei recebeu com entusiasmo mais este apoio que chega como uma forma de quem busca fazer mais e melhor por Sapé. “Todo apoio é sempre muito bem vindo e poder contar com a parceria do MDB é uma grande honra. Daqui para frente é buscar seguir um trajeto em busca de mudar a história do nosso povo de Sapé, trazendo benefícios em todas as áreas e colocando o município no lugar de destaque que sempre mereceu”, frisou o candidato.

Perfil – Sidnei Paiva de Freitas tem 47 anos e é Major da Polícia Militar, instituição que ingressou em 1996. Ele é casado com Denise Ribeiro da Silva e pai de Caio Augusto Dantas de Freitas. Formado em Direito, possui ainda Especialização em Segurança Pública. Fez vários cursos na área de segurança, entre eles o de Operações Especiais, na Colômbia, e recebeu diversas honrarias pela sua atuação como policial.

Essa é a primeira vez que disputa uma eleição.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas