27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaContrário ao que defende Ricardo Coutinho, presidente nacional do PSB não quer...

Contrário ao que defende Ricardo Coutinho, presidente nacional do PSB não quer aliança com o PT

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, durante entrevista na manhã desta terça-feira (22), mostrou que tem um posicionamento contrário ao de Ricardo Coutinho (PSB) quanto a aliança da legenda com o Partido dos Trabalhadores (PT) para prefeito de João Pessoa. Siqueira citou que respeita a decisão e a candidatura do ex-governador da Paraíba, mas aponta que é “estranho” o interesse da Executiva Nacional petista em intervir no processo democrático da Capital e comprar uma briga que não é deles.

“É de se estranhar a decisão do PT, porque o partido já assinou um rompimento com a legenda há algum tempo”, disparou o presidente nacional do PSB.

Carlos Siqueira ao falar sobre o rompimento nacional entre as duas legendas afirmou que isso foi benéfico para o PSB, onde ele não pretendeajudar ou estreitar essa aliança em João Pessoa.

“Não achamos nada ruim [o rompimento], ao contrário, achamos muito bom, porque o fato é que não ter a companhia do PT nesse momento é muito bom”, disparou ele em entrevista ao Sistema Correio de Comunicação. Wscom

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas