25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baLuciano Cartaxo autoriza obras e dá início à construção da nova feira...

Luciano Cartaxo autoriza obras e dá início à construção da nova feira livre do Colinas do Sul

A população do bairro do Colinas do Sul e regiões vizinhas vão ganhar uma nova feira livre. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo autorizou, na manhã desta segunda-feira (21), o início das obras da nova feira do bairro, oferecendo uma ampla área para comercialização com mais conforto e segurança sanitária para comerciantes e clientes. Melhorando a infraestrutura e atendendo a uma demanda dos moradores da região, a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade aos investimentos em mercados e feiras por todas as regiões da Capital.

“Estamos atendendo a uma reivindicação histórica da comunidade, fazendo uma nova feira, trazendo mais conforto, segurança e estimulando a economia local com a geração de emprego e renda. Vamos garantir um novo espaço para os feirantes e a Agricultura Familiar também estará presente aqui fortalecendo aqueles produtores que desde 2013 estão sendo impulsionados e fortalecidos pela nossa gestão”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A Feira do Colinas do Sul fica localizada entre a Avenida Engenheiro Elson Gouveia e as ruas Francisca Tereza de Carvalho e Antônio Medeiros. O equipamento deverá ser composto por 240 barracas dos mais diversos produtos. Na área destinada à comercialização de carnes, aves, peixes e frutos do mar, serão dispostos pontos hidráulicos para garantir a higienização. A feira terá também bateria de banheiros masculino e feminino, área administrativa, depósito e estacionamento com 76 vagas, das quais nove serão para portadores de necessidades especiais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas