32.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Queremos seguir garantindo habitação de qualidade para nossa gente", defende Edilma Freire

“Queremos seguir garantindo habitação de qualidade para nossa gente”, defende Edilma Freire

Ao lado da população do residencial Vista Alegre, localizado no Colinas do Sul, a pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, defendeu mais investimentos em habitação para a Capital paraibana, que na atual gestão já entregou quase 10 mil unidades residenciais. Após receber o apoio da população, a educadora reforçou seu compromisso em seguir garantindo uma gestão que investe em moradia de qualidade e que trabalha para fortalecer as famílias que vivem nestes equipamentos.

“Já são quase 40 mil pessoas beneficiadas com unidades habitacionais nesta gestão, que teve a sensibilidade de tirar milhares de pessoas de áreas de risco e insalubres, colocando-as em uma residência de qualidade, dando dignidade e cidadania. Queremos seguir garantindo habitação de qualidade para nossa gente, porque nossa forma de governar é ao lado das pessoas. Com o programa ‘João Pessoa Cidade Sustentável’, já possuímos os recursos para construir o Complexo Beira Rio, conjunto de 565 unidades habitacionais que vão beneficiar aquelas comunidades localizadas no entorno da Beira Rio, como Padre Hildon Bandeira, São Rafael e Santa Clara”, destacou Edilma.

Durante o encontro, Edilma também defendeu o fortalecimento do trabalho “pós-ocupacional”, que, após entregar os residenciais, realiza uma série de ações para fortalecimento da população destas unidades. “A gestão do prefeito Luciano Cartaxo, além de entregar quase 10 mil unidades habitacionais, tem realizado um importante trabalho de acompanhamento dessa população, ofertando cursos profissionalizantes, oficinas educativas e diversas atividades dentro desses residenciais, fortalecendo as famílias e dando mais dignidade às pessoas. Queremos avançar com esta forma de governar, que garante obras estruturantes e desenvolve ações que elevam a qualidade de vida da população mais vulnerável”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas