29.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baEspaço da Unimed: Viver Melhor passa a funcionar no bairro dos Bancários

Espaço da Unimed: Viver Melhor passa a funcionar no bairro dos Bancários

O Viver Melhor, espaço da Unimed João Pessoa onde são desenvolvidas ações voltadas para saúde e qualidade de vida dos clientes, está em novo endereço. O serviço, agora, funciona no bairro dos Bancários, no mesmo prédio do Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul): Avenida Sérgio Guerra, 281, principal dos Bancários.

Além de garantir mais comodidade aos clientes em um prédio confortável e estruturado, a mudança reforça a atenção integral à saúde praticada pela Unimed João Pessoa, já que no prédio também ficam o NAS-Sul e o Centro de Especialidades.

Mesmo com a mudança, por causa da necessidade do isolamento social, as atividades dos grupos de educação em saúde, que geralmente são presenciais e dentro da estrutura do Viver Melhor, continuam no formato on line.

Para conferir toda a programação prevista para os meses de setembro e outubro, basta acessar o Canal Viver Melhor no Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/vivermelhor). Caso prefira, o cliente pode ligar para o telefone 2106-0430.

QUALIDADE DE VIDA

Todas as atividades desenvolvidas no Viver Melhor são exclusivas para os clientes e sem custo adicional ao valor da mensalidade. Somente grupos de educação em saúde são oito. O foco passa por todas as faixas etárias, desde os cuidados com os bebês até orientações para quem já passou dos 60 anos de idade.

Maior plano de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa é pioneira no trabalho de promoção da saúde. Com essas atividades, é possível prevenir e controlar as doenças, em vez de tratar as consequências.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas