27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaLindolfo Pires prestigia convenção em Sousa e reforça apoio a reeleição de...

Lindolfo Pires prestigia convenção em Sousa e reforça apoio a reeleição de Tyrone e Zenildo

O deputado estadual Lindolfo Pires participou da convenção do Cidadania que homologou o nome do prefeito Fábio Tyrone e do vice, Zenildo Oliveira, candidatos à reeleição em Sousa. A convenção partidária foi realizada por meio online, dentro dos protocolos de combate a covid-19.

“As realizações que esta gestão vem fazendo demonstram o foco no respeito a coisa pública em nossa cidade sorriso. Vamos seguir um projeto que vem fazendo Sousa avançar e vencer os desafios ainda existentes com união, compromisso e trabalho. Vamos com Tyrone! Vamos com Zenildo!”, destacou Lindolfo Pires.

O deputado falou ainda que defende o projeto de reeleição justamente por entender que todos que fazem parte do grupo político tem o propósito de fazer o melhor por Sousa, com ações quem promovam o desenvolvimento para a sede e zona rural.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas