26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado Lindolfo Pires fala sobre apoio do Podemos à pré-candidatura de Cícero...

Deputado Lindolfo Pires fala sobre apoio do Podemos à pré-candidatura de Cícero Lucena

O Partido Podemos anunciou na tarde desta segunda-feira (31), apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP) a prefeitura de João Pessoa. O partido conta com seis representantes na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na ocasião, os deputados Trócolli Júnior, João Gonçalves, Lindolfo Pires e Branco Mendes ressaltaram o fato de Cícero estar pronto para conduzir João Pessoa no pós-pandemia e seu perfil de gestor com um olhar sempre atento ao social, pensando no bem das pessoas.

Cícero que já tem o apoio do governador João Azevêdo, agora já conta com quatro partidos: Cidadania (do governador), Avante, PMB e Podemos.

Em entrevista ao programa 60 minutos da rádio ArapuanFM, na noite desta segunda, o deputado estadual Lindolfo Pires disse que, para o desenvolvimento e melhoria da qualidade do povo, o partido em unanimidade resolveu apoiar a pré-candidatura de Cícero.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas