OUÇA: Após receber apoio do Avante, Cícero mira o Cidadania e alfineta Cartaxo: “está desesperado com a nossa candidatura”

Após receber em definitivo o apoio do Avante para a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), já está mirando outro grande partido. Dessa vez é o Solidariedade do governador João Azevêdo.

Cícero destacou que cada passo é importante, mas se mostrou confiante nessa aliança.

“Cada passo depende do partido. Hoje nós temos que comemorar essa vitória dessa aliança com o Avante que é a favor da cidade de João Pessoa; espero que o Cidadania seja mais um parceiro em favor desse projeto”.

Sobre as declarações do prefeito Luciano Cartaxo que insiste em afirmar que Cícero não terá condições de confirmar a sua candidatura por problemas jurídicos, assim sentenciou o pré-candidato do progressistas.

“Quem ainda está tratando desse assunto é quem está desesperado com a nossa candidatura. O nosso passo seguinte será o passo do convencimento e do projeto para a cidade de João Pessoa, e é isso que o Avante está fazendo com a gente”, disse Cícero que ainda alfinetou o atual gestor da Capital: “Você pergunta a ele quando eu registrar a minha candidatura se ele vai votar em mim”.

Cícero Lucena ainda comentou uma eventual aliança entre Cartaxo e Coutinho.

“O problema é deles”.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.