29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEdilma Freire visita bairro São José e defende ações que elevem a...

Edilma Freire visita bairro São José e defende ações que elevem a qualidade de vida da população

Na noite desta terça-feira (18), Edilma Freire, pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), se reuniu com moradores do São José, bairro que nos últimos anos viveu uma grande transformação social, graças aos investimentos promovidos pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Na ocasião, a educadora dialogou com a população e defendeu ações que continuem promovendo um presente de mais qualidade e um futuro de mais oportunidades para a população da Capital.

“Gestão com resultados é aquela que enfrenta desafios históricos e investe em ações que promovam um salto na qualidade de vida das pessoas. O bairro São José passou por grandes melhorias nos últimos anos, trouxe mais dignidade para a população, graças às ações e investimentos em habitação,  urbanismo e infraestrutura executados pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Hoje o São José é outro, muito melhor para as pessoas que aqui vivem, porque teve um gestor sensível e com compromisso social. É esta forma de governar que queremos assegurar na nossa cidade, buscando as soluções e avanços para que as pessoas possam viver dias com ainda mais qualidade e oportunidades”, disse Edilma Freire.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas