25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós muito mistério, Romero anuncia nesta sexta o nome de Bruno Cunha...

Após muito mistério, Romero anuncia nesta sexta o nome de Bruno Cunha Lima como sucessor na disputa pela Prefeitura de Campina

Demorou, mas, enfim, chegou o dia do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciar o nome do seu sucessor na disputa pela prefeitura. Romero realizará uma live e estará apresentando o nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima como o seu escolhido.

Embora Romero ainda não tenha confirmado o nome de Bruno, nos bastidores já é dada a certeza desta confirmação. O nome do deputado estadual Tovar Correia Lima, também está à disposição de Romero, mas o próprio parlamentar estadual já foi informado que o nome de Bruno será anunciado.

Essa escolha foi desgastante para o “grupo Cunha Lima”; pois, há quem diga que, o preferido de Romero era Tovar, mas houve “pressão” de figuras importantes do grupo, para que o candidato fosse Bruno.

O anúncio acontece às 12h30 desta sexta-feira (14), e vai contar com a participação de lideranças políticas que integram a base aliada.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas