27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAdesão: Ana Cláudia recebe apoio do Avante à sua pré-candidatura à Prefeitura...

Adesão: Ana Cláudia recebe apoio do Avante à sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (ainda no PSB), falou nesta sexta-feira (14) sobre as eleições municipais em Campina Grande. Em entrevista a uma emissora de rádio, o parlamentar anunciou apoio à pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

Na entrevista Adriano Galdino revelou que mais uma legenda apoiará a pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), no pleito deste ano.

“Quanto ao Avante, o presidente Luís Tibé quando esteve comigo, no dia que veio entregar o comando da legenda a minha esposa Eliane, pediu a mim que o Avante acompanhasse a candidatura de Ana Cláudia. Eu disse a ele que não teria problema nenhum, até porque gosto muito de Ana Cláudia e tenho um bom relacionamento com Veneziano. O Avante vai acompanhar Ana Cláudia na disputa pela Prefeitura de Campina Grand”, anunciou.

Na Paraíba, o Avante é comandado por Eliane Galdino, que é esposa de Adriano. Ana Cláudia também já conta com o apoio do PTB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas