29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrevendo composição do Cidadania, Bruno Farias recebe apoio de Leo Bezerra para...

Prevendo composição do Cidadania, Bruno Farias recebe apoio de Leo Bezerra para ser indicado como vice

Os vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra, ambos do Cidadania, reuniram-se nesta semana, em clima de absoluta sintonia e unidade, e reafirmaram que, além de companheiros de partido e colegas da CMJP, têm uma relação pessoal de amizade que está acima das pretensões políticas.

Bruno Farias enfatizou que ambos não estão em disputa nem competindo por nada. “Estamos juntos e permaneceremos unidos sejam quais forem os caminhos a serem trilhados pelo Cidadania. Na verdade, um torce pelo outro e ambos trabalham para apresentar soluções para os problemas da cidade, para fortalecer o partido e para defender o projeto liderado pelo Governador João Azevedo”.

Já o vereador Léo Bezerra, afirmou que, independentemente de um nome, existe um projeto para defender e um modelo de gestão para apresentar para João Pessoa. “Temos um partido coeso e que segue a liderança do governador”.

Ao reafirmar a coesão e a afinidade com Bruno, o vereador Léo Bezerra asseverou: “Nós 2 continuamos com os nossos nomes à disposição do partido para uma candidatura própria do Cidadania para a disputa da PMJP, e, caso esse seja a decisão do nosso grupo, apoiaremos o nome escolhido, sem qualquer fissura ou defecção, mantendo a coesão e a unidade partidárias”.

Essa unidade é tão intrínseca que, mesmo colocando o seu nome à disposição do Cidadania para uma disputa da PMJP, Léo Bezerra afirma que, em caso de aliança com outras forças políticas, defende o nome de Bruno Farias na composição da chapa majoritária. “A união é a marca da nossa amizade e da nossa relação política. E, em nome dessa unidade e dessa harmonia, em caso de composição com outras forças políticas, eu me disponho a ajudar e a trabalhar pela indicação do vereador Bruno Farias, apoiando o seu nome para representar o nosso Partido e o nosso Projeto na disputa pela PMJP”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas