30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaCorujinha anuncia voto na pré-candidatura de Cícero Lucena

Corujinha anuncia voto na pré-candidatura de Cícero Lucena

Mesmo estando na base de sustentação em apoio a gestão do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o presidente da Casa, João Corujinha (PP), anunciou que votará em Cícero Lucena, candidato do seu partido, para prefeito da Capital.

“Só posso votar no pré-candidato do meu partido, que é Cícero Lucena”, sentenciou João Corujinha.

O presidente do parlamento municipal apesar do voto declarado a Cícero, participou da reunião com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), junto com a pré-candidata do PV, Edilma Freire e os demais vereadores que compõe a bancada de Cartaxo na Câmara

A agenda dos vereadores e do pré-candidato inclui encontros frequentes, onde sugestões para o programa de desenvolvimento estratégico são debatidas diuturnamente. O Progressistas conta na Câmara de João Pessoa com Eliza Virgínia, João Corujinha, Helena Holanda, Damásio Franca e Mangueira. A julgar pelas imagens, existe sintonia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas