27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa companhia de Gilmara e Larissa, Lindolfo tem reunião com secretário de...

Na companhia de Gilmara e Larissa, Lindolfo tem reunião com secretário de Educação da PB e discute vários pleitos para Sousa

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), participou de reunião com o secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado e as secretárias municipais da Prefeitura de Sousa, Gilmara Formiga (Educação) e Larissa Abrantes (Planejamento e Desenvolvimento). O encontro aconteceu nesta segunda-feira 10/08, João Pessoa.

Através do empenho de Lindolfo, foram discutidos vários pleitos, a exemplo do trabalho de construção de quadra no Distrito de Lagoa dos Estrelas. Ele afirmou que ainda foi debatido acerca do convênio para construção de Escola no Núcleo Habitacional II e ampla reforma do Centro de Treinamento de Professores de Sousa.

Lindolfo Pires destaca o empenho do secretário Cláudio Furtado por atender os pleitos que resultam em desenvolvimento para Sousa. Ele ressalta que a parceria com o Governo do Estado é extremamente importante para que Sousa receba desenvolvimento em todas as áreas. “Fico feliz em fazer parte dessa ação que investe em nossa cidade. Foi uma reunião proveitosa, saímos satisfeitos”, disse.

“Certeza que esses investimentos vão beneficiar a população de Sousa. Valorizar a educação e esporte sempre é uma boa alternativa para oferecer uma melhor qualidade de aos cidadãos”, disse.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas