27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baInscrições para contratação de médicos trabalhar no Hospital de Trauma de João...

Inscrições para contratação de médicos trabalhar no Hospital de Trauma de João Pessoa começam nesta terça; confira edital

As inscrições para o processo seletivo para contratação de médicos para o Hospital de Trauma de João Pessoa começam nesta terça-feira (11). Os profissionais devem se inscrever no Portal da Cidadania.

Conforme o edital publicado no sábado (8), são ofertadas 15 vagas para cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia.

Segundo a publicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os médicos serão convocados de acordo com a necessidade da secretaria. Eles trabalharão, inicialmente, no Hospital de Trauma de João Pessoa, mas poderão ser realocados em outros hospitais estaduais.

Ainda de acordo com o edital, os médicos classificados terão contrato de trabalho de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições terminam às 23h59 de 17 de agosto. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas