Ana Cláudia reúne pré-candidatos do Podemos para tratar de ideias para Campina Grande

A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, reuniu neste final de semana os pré-candidatos do Podemos para tratar sobre assuntos relacionados à campanha eleitoral que se aproxima e de ideias para contribuir com o desenvolvimento de Campina Grande. O encontro ocorreu com a adoção de medidas de segurança e cumprindo protocolos como o distanciamento entre pessoas, uso de tapete de desinfecção, máscaras e álcool gel.

A reunião foi aberta pelo presidente estadual do Podemos, o vereador de Campina Grande Galego do Leite, e teve também a participação do senador Veneziano Vital do Rêgo. Ana Cláudia ouviu dos pré-candidatos à Câmara Municipal sugestões de ideias para a cidade, que possam contribuir para o futuro de Campina.

Ao falar aos presentes, a pré-candidata fez uma auto apresentação, falando sobre as funções e cargos públicos que já ocupou e o trabalho desenvolvido em cada um. Depois, elogiou as falas dos pré-candidatos, que, segundo ela, demonstraram o interesse e a disposição de todos os que integram o Podemos de Campina Grande em querer contribuir com a cidade. “O que a gente observa, pelas sugestões dadas por cada um, é que nós temos aqui um time extremamente qualificado”, afirmou.

 

Ana Cláudia disse que as pessoas devem acreditar na boa política e que as escolhas que os cidadãos fazem em uma eleição tem reflexos significativos em suas vidas. “Acredito na boa política. Nós precisamos acreditar, nós precisamos sonhar e sabemos que temos uma missão aqui e não podemos passar com acomodação por mantermos esse clichê de que a política não vale a pena e não faz parte do dia a dia das pessoas”.

Ela afirmou que cabe a cada um que demonstra interesse em contribuir com a melhoria da qualidade de vida de sua cidade mostrar a importância de participar ativamente da vida pública. “A gente precisa mostrar esse outro lado, que a política faz parte, sim, da vida das pessoas, desde a hora que a gente acorda até a hora que a gente dorme. Este é o meu compromisso como cidadã: dar a minha colaboração. Sempre acreditei na luta e na perseverança e é dessa forma que eu vou me pautar até os últimos dias da minha vida”, afirmou Ana Cláudia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.