26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPré-candidato a prefeito, Roberto Paulino ressalta chegada de equipamentos em parceria com...

Pré-candidato a prefeito, Roberto Paulino ressalta chegada de equipamentos em parceria com o governo para Guarabira

Sempre com uma visão inovadora para a cidade de Guarabira, a maior liderança da Rainha do Brejo,  Roberto Paulino, vem ressaltando o amplo diálogo com o Governo do Estado para o desenvolvimento da cidade de Guarabira. Segundo ele, o governo do estado e a bancada de oposição tem feito o trabalho do poder executivo municipal em trazer investimentos futuros para a cidade.
” Veja bem, a cidade de Guarabira está em uma situação muito crítica. Estamos sem um gestor que coloque a cidade para o desenvolvimento. Quando fui prefeito nesta cidade, eu tive uma visão de desenvolvimento, conseguimos nos anos 90 trazer o asfalto para nossa cidade, trouxemos importantes investimentos para educação, pensando na zona rural, fomos a primeira prefeitura a criar a secretaria de agricultura na Paraíba, então temos uma visão futura para o desenvolvimento da nossa cidade” frisou Roberto.
Visando o futuro, Roberto acredita que os investimentos futuros trazidos pela gestão estadual irá gerar um grande impacto na população guarabirense.
“Acreditamos que o futuro está bem próximo, e com isso, pensamos que esses equipamentos que o governo do estado está trazendo para o nosso município irá gerar  grandes impactos em cada cidadão de Guarabira. Vejam só, o Restaurante Popular, se o governo estadual  instalar serão servidos mais de seis mil refeições diárias, há um número considerável de pessoas que vivem do trabalho informal e a cidade de Guarabira polariza a região e recebe diariamente muita gente advinda dos municípios circunvizinhos, cujas famílias sobrevivem com poucos recursos.” disse Paulino.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas