28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMemorial digital às vítimas da Covid-19 na Paraíba é publicado no Diário...

Memorial digital às vítimas da Covid-19 na Paraíba é publicado no Diário Oficial

Um memorial digital, em homenagem às vítimas da Covid-19 e aos profissionais que estão trabalhando no enfrentamento da doença, foi instituído na Paraíba nesta sexta-feira (7), segundo prevê a Lei nº 11.761, publicada no do Diário Oficial do Estado (DOE). A lei é de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB).

Nele deverá conter guardados os nomes das vítimas do coronavírus e dos profissionais envolvidos no combate. Além dos nomes, também haverá todo o registro histórico, fotos, vídeos, reportagens, dentre outros arquivos do período compreendido entre o início e o fim da pandemia, que levará em consideração o tempo de vigência do estado de calamidade pública na Paraíba.

O memorial estará à disposição do público em caráter permanente, no site do Governo do Estado, e poderá ser acessado a qualquer momento. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas