30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baSenador Veneziano homenageia João Pessoa pelo aniversário de 435 anos e renova...

Senador Veneziano homenageia João Pessoa pelo aniversário de 435 anos e renova compromissos com a Capital

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) parabenizou João Pessoa pelo seu aniversário de 435 anos, comemorados nesta quarta-feira (05). Em sua homenagem, realizada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Veneziano destacou a importância da Capital no cenário nordestino, e ressaltou que a cidade, com suas belas praias, riquezas naturais e povo acolhedor, é motivo de orgulho para todos os paraibanos.

O Senador enfatizou que não poderia deixar de parabenizar João Pessoa por mais essa data significativa.

“Em rápidas palavras, mas carregadas de todo o sentimento verdadeiro de amor e de reconhecimento à importância dessa gente tão trabalhadora, tão dedicada às causas da Capital e às causas da Paraíba, nós queremos transmitir os nosso parabéns”, parabenizou.

Em homenagem à cidade que ele considerou “a capital de todos os paraibanos”, Veneziano destacou que João Pessoa é uma cidade forte, pujante e que consegue aliar a história à modernidade, o que demonstra a sua capacidade viva de sempre produzir grandes cidadãos.

Ele lembrou que João Pessoa é uma das capitais mais antigas do Brasil e se destaca como cidade histórica, que detém vários traços da cultura barroca e inúmeras riquezas naturais.

Compromissos Renovados – Ao tempo em que parabenizou João Pessoa pela data festiva, Veneziano renovou o seu compromisso, como Senador da República, de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da Capital, assim como por toda à Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas