25.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Se ele quer algo novo, vai terminar votando em mim", diz Cícero...

“Se ele quer algo novo, vai terminar votando em mim”, diz Cícero Lucena após declarações de Cartaxo

O pré-candidato do PP a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu com bom humor aos ataques proferidos pelo prefeito, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista a programa de rádio, na tarde desta terça-feira (04), em que o chefe do Executivo municipal disse que o mesmo era inelegível.

Para o ex-senador, “Cartaxo precisa pensar mais na economia da cidade e menos na Justiça Eleitoral”. “Acho curiosa a preocupação dele com a Justiça eleitoral. Se eu estivesse no lugar dele estava preocupado em salvar vidas, gerar empregos e socorrer empresas que atravessaram a maior crise da sua história”. E completou: “Ouvi ele falar que não posso ser candidato e que os adversários dele não apresentaram nada de novo. Estou começando a achar que ele vai votar em mim, porque garanto que sou elegível e inovador”.

Cícero garantiu estar absolutamente tranquilo com relação a sua elegibilidade e reiterou que a exemplo do que ocorreu na Justiça, onde foi inocentado no mérito, caberá ao Tribunal de Contas da União (TCU) administrativamente confirmar que não há qualquer impedimento para sua candidatura. “Já sofri muito com mentiras, ataques injustos e calúnias e acho que é hora de elevar o debate, em respeito ao povo João Pessoa”, arrematou o pré-candidato que amanhã (05/08) comemora seu aniversário junto com a capital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas